Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

LOOK-VESTIDO COM BOTA

Oiiii bonecas,tudo bem!!
Olha que lindo esse vestido,estou apaixonadaaa. Simplesmente amei,olha que nem sou fã de vestido,mas esse eu gostei de verdade.Tem uma estampa linda,o tecido é leve e a modelagem é perfeita.Eu usei com bota,mas fica ótimo também com scarpin,com peep toe,sandália de tiras finas e até com rasteirinha.Usei com cinto faixa porque na minha opinião fica mais feminino,mas ele fica ótimo também sem cinto.
E aí,o que vocês acharam?
Deixem a opinião de vocês aqui...
Beijocas





vestido:Gatos&Atos para Laços de Cetim
bota:Zeket


fotos:Cláudio Luíz

3 comentários:

  1. Eu amoo vestido com bota!
    Fica super fashion, e esse tá lindooo mesmo Drika!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse look está incrível, essa bota é maravilhosa!
    Adorei!
    bjs
    Patty Lye.

    ResponderExcluir
  3. Amei essa estampa! Vestido com bota é tudo!!

    ResponderExcluir