Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

LOOK-ALL WHITE

Oi gente,tudo bem!
Hoje eu trouxe um look todo branco,o famoso(ALL WHITE),acho muito linda essa combinação,porém pra dar uma cor usei também um colete de camurça caramelo que é a cor queridinha desse inverno.Os looks all white são leves,ideal para o dia por ser suave,mas nada te impede de usar a noite também,eu amooo.
Além de ser extremamente moderno,elegante e sofisticado,produções all white estão em alta.
Nos acessórios eu optei pela cor nude,ficou bem harmonioso.
Beijo grande e até mais.








calça:Dimy
blusa:Lunender
colete(acervo pessoal)
bolsa:Smartbag
sandália:Luiza Barcelos
óculos:Rayban para Ótica Novo Mundo


fotos:Cláudio Luíz

4 comentários:

  1. Que look lindo! Arrasou! Bjss
    Charmosaeousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplemente ameiii esse look!
    Tá muito linda..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça esse look, super chic e elegante!

    ResponderExcluir
  4. Amo all White, acho super chique! Também amei esse colete!

    ResponderExcluir