Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

LOOK-VESTIDO TOMARA QUE CAIA

Ola pessoas lindas,tudo bem!
Gente,escolhi pra hoje um vestido encerado tomara que caia,como vocês já devem ter percebido eu não sou muito de mostrar as pernas,rsrs...mas as vezes eu me arrisco.
Esse vestido é fácil de usar,nos dias mais quentes vocês podem fazer como eu fiz,coloquei só um colar grande,mas em dias mais frios,basta um casaco,blazer ou jaqueta que vai ficar lindo.
Nos pés coloquei um peep toe,mas podia ser uma sandália ou uma botinha de cano curto.
E fechei com uma cluch na mesma cor do vestido.
Beijinhos







vestido Ilicito para Laços de Cetim
sapato:Arezzo
óculos Rayban para Ótica Novo Mundo
colar(feito por mim)

fotos:Cláudio Luíz

8 comentários:

  1. Amei esse dress, esse colar também esta show!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Adorei que você usou esse maxi colar pra compor o look. Deu um "up" no visual! Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito para um dia de calor não é verdade?! Amei como esse vestido valorizou suas curvas! Lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou tão magrinha com esse vestido!
    Tecido bonito né!
    Beijos!

    ResponderExcluir