Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

LOOK-CALÇA BOYFRIEND

Ola pessoal,como estão!
Hoje eu vou falar das calças boyfriend,amo,amo,amo.
Acho super estilosa,além de deixar o look mais descontraído.
Quem nunca viu alguém vestindo uma delas?As calças boyfriend chegaram pra ficar e ganharam destaque nas passarelas do mundo inteiro.Despojadas,elas tem um coorte bem folgado com o cavalo mais baixo,da mesma forma que calças saruel,ficando mais folgadas no corpo.
Elas podem ser encontradas em diversos tipos de tecidos,desde os mais grossos ou jeans comum.Com diversos modelos,lavagens,detalhes,cumprimentos e que permitem diversas combinações com peças e acessórios do universo feminino.
Eu amo esse estilo despojado com salto alto,rsrs.
Beijinhos




calça:Vide Bula
camiseta(sem marca)
sapato:Luíza Barcelos
bolsa:Legaspi

fotos:Cláudio Luíz

9 comentários:

  1. Tem dias que tudo o que queremos é um jeans boyfriend não é?! Amei o look e sapato baphonico!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amooo looks assim despojados!
    Vc fica linda com eles..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você agora falou minha língua, amo looks com calça boyfriend.. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uau, que linda!!!
    Sempre arrasa nos looks!

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus Looks favoritos! Amo casual, você arrasou na escolha das peças. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro calca jeans boyfriend! Look ficou super estiloso! Adorei! Arrasou

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa calça e ficou perfeita com esse scarpin
    Bjos Adri

    ResponderExcluir