Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

LOOK-PRETO E BRANCO

Oi gente,tudo bem!
Estou apaixonada por esse look,amo preto e branco.
O  preto e branco é uma combinação que independente da época,estação ou tendência,nunca sai de moda.Neste look eu usei um blazer preto,peça que toda mulher tem que ter,legging e botas over.
E pra dar um "up"a mais,usei também uma bolsa de franjas com detalhes de onça.
Eu amei,e vocês o que acharam?!!!
Beijinhos






look completo:loja Laços de Cetim
bota:Zeket
óculos:Rayban para Ótica Novo Mundo



fotos:Cláudio Luíz

7 comentários:

  1. Combinação coringa né. Eu adorei e achei bem estiloso o look! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta elegancia! A bolsa arrematou com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  3. Eu baboo nos seus looks Drika! Cada um mais lindo que o outro! Esse ficou maravilhosoooo com essa bolsa! Lindaaa lindaaaa ! Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Dri, o que é essa bota?? Look bapho demais! A bolsa deu todo toque necessário a produção!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Gente que linda! Look perfeito, adorei! A bota está um arraso!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito top!
    Look baphooo..
    Arrasou na composição! Bjos

    ResponderExcluir