Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

LOOK-BLUSA BRANCA COM CALÇA DE SUEDE

Oi gente,tudo bem!
Bom feriado pra todos vocês...
Então,vamos ao look...Gente o suede está bombandooo e eu estou amando,acho super bacana e imita o camurça.
Na minha opinião,as calças de suede ficam mais bonitas no modelo flare,e essa eu combinei com uma blusa branca que não tem erro.
Elas são bem funcionais pois,podem ser usadas em diversas ocasiões,desde o ambiente de trabalho até o happy hour com os amigos.
Beijinhos e bom feriado!!!






blusa:Osmoze e calça(ambas da loja Laços de Cetim)
sandália:Vizzano
óculos:Ryban para Ótica Novo Mundo
  

fotos:Cláudio Luíz

8 comentários:

  1. Que linda, confortável e com estilo, esta calça está maravilhosa Drika!

    ResponderExcluir
  2. Esta é minha peça desejo da estação, mas estou achando um pouco caro os preços que tenho visto. Estou esperando uma promo para garantir a minha. Seu look ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro peças de suede! Ficam um charme com qualquer look! Arrasou na produção mais uma vez! Beiijão

    ResponderExcluir
  4. Perfeita essa calça e com a blusa branca ficou lindooo! Arrasou geral!

    ResponderExcluir
  5. Que calça mais linda! Vestiu super bem em você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Drika que calça mais linda!
    Ficou maraaa em vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir