Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

LOOK-LISTRAS COM BOTA BORDÔ

Oiii,tudo bem!!!
Gente,não sou muito de usar vestido curto porque acho minhas pernas super finas,mas estou me acostumando aos poucos,mas com essa onda de botas over eu posso esconder as partes finas,rsrs.
As listras estão super em alta e eu gosto muito,acho essa tendência maravilhosa além de ser super fácil de combinar.Listras pode ser combinada ao floral,ao xadrez e a mais um monte de cores,vc vai ficar linda e arrasar.
Eu amei esse look,e estou muito apaixonada por essa bota bordô..
BEIJINHOS








vestido:Gatos &Atos para Laços de Cetim
bota:Luíza Barcelos
óculos:Rayban para Ótica Novo Mundo
chapéu:Riachuelo


fotos:Cláudio Luíz

7 comentários:

  1. Amei o look este vestido listrado é lindo ,ficou perfeito em você.bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei a combinação! Ficou incrível!

    ResponderExcluir
  3. Aii Dri, já minhas panturrilhas são grossas demais, até dá trabalho pra encontrar botas que caibam rsrs Mas o look ficou maravilhoso, amooo listras e babei no dress!

    ResponderExcluir
  4. Minha cara esse look! A bota está linda demais, quero uma igual!

    ResponderExcluir
  5. Diria que é um look bem ousado! Ficou linda a combinação, e essa bota é um escândalo de linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu look preferido ... ficou perfeito!
    Lindaaaa composição!
    Beijos..

    ResponderExcluir