Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

LOOK-JEANS E SCARPIN

Oiii,tudo bem!!
Hoje eu trouxe um look bem legal,gosto muito de blusa de mangas compridas e calça jeans e essa blusa tem mangas maravilhosas sem falar na cor mostarda que está super em alta no momento.
Também estou amando essa onda de calça rasgada,acho muito estiloso,e o que é essa bolsa de veludo na cor vinho,quero muito ela pra mim.
Para finalizar o look,um scarpin bronze e um óculos espelhado na mesma cor.
Estou muito apaixonada por esse look,e vocês o que acharam..
Beijinhos






blusa:Lezalez,calça:Colcci e bolsa:Ellus(ambas Roupa &Cia)
sapato:Luíza Barcelos
óculos:Rayban para Ótica Novo Mundo


  fotos:Cláudi Luíz

7 comentários:

  1. Maravilhosa esta blusa e a bolsa tbém, ameiii!
    A calça ficou ótima em vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Look maravilhoso!!! Ameiii demais!!! Amo o combo amarelo + uva/roxo! Beiijão

    ResponderExcluir
  3. Também amoo calça destroyed e essa está com lavagem lindaa! O que é essa bolsa?! Cor Maravilindaa!! Ameiii o look todo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau, que look lindo, arrasou com a calça!

    ResponderExcluir
  5. Você sabe que eu AMO os seus looks né ?! Esse eu me apaiiixoneiii!! Ficou lindo a batinha, com o jeans e a bolsa uva para fechar o look!! Lindaa demais!!

    ResponderExcluir
  6. Super diferente essa blusa, amei a cor! Acho que combinou com você, as mangas também estão lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir