Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

LOOK-CALÇA FLARE

Oiiii,tudo bem !!!
Gente,estou apaixonada por esse look,minha cara.Amo calça flare e acho que veio pra ficar,é o que eu espero,rsrs.
Essa eu mandei fazer,tenho uma costureira ótima que sempre embarca nas minhas loucuras,tenho cada ideia doida e ela topa tudo,rsrs.Ela está fazendo outra dessa pra mim,porém no caramelo,estou super ansiosa pra usar,,em breve vocês  vão vê-la por aqui.Mas voltando ao look,que camisa linda essa da loja Laços de Cetim,lá vocês encontram peças lindas,super recomendo.
Gosto muito de looks com camisa e calça flare,esse em especial eu amei...
E vocês,o que acharam?!
Beijinhos







blusa:loja Laços de Cetim
calça(mandei fazer)
óculos:Rayban para Ótica Novo Mundo


fotos:Cláudio Luiz

6 comentários:

  1. Como não amar calça flare não é mesmo?! Ficou lindaaa nesse look!!

    ResponderExcluir
  2. Que blusa lindaaa!
    Eu adorei esse modelo..
    Esta loja só tem roupa top!

    ResponderExcluir
  3. Adoro calça flare, preciso de uma no meu armário!! Essa vestiu super bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Um caso de amo com calça flare!!!Essa vestiu super bem em você!! Beiijão amore

    ResponderExcluir
  5. Um caso de amo com calça flare!!!Essa vestiu super bem em você!! Beiijão amore

    ResponderExcluir