Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

LOOK-VESTIDO LONGO COM BOTA

Oi gente linda,tudo bem!
Olha,hoje eu trouxe um look que eu acho lindo mais ainda não tinha usado...vestido longo com bota.
Confesso que amei e já aderi pra vida.
Ideal para quem não se sente muito a vontade de pernas de fora(como eu),mas também não quer usar só calças compridas,além disso a bota é o complemento certo para quem quer dar um charme a mais na produção,e o legal é que vai bem em todos os estilos,do mais básico ao Bo-ho.
Eu amei,e vocês,o que acham?!
BEIJINHOS







vestido :Tomback rabelo para loja Laços de Cetim
bota:Luíza Barcelos
óculos:Rayban para Ótica Novo Mundo


fotos:Cláudio Luíz

5 comentários:

  1. Uau, arrasou Drika, esse vestido com essa bota está só o poder!!!
    ficou mara!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente como eu desejei essa bota! Linda demais!

    ResponderExcluir
  3. Bota baphonicaaaa Drika! Você ficou toda divosa com esse look! Lindaaaa

    ResponderExcluir
  4. Boho é meu segundo nome, mas cá pra nós: que bota divina!!! E esse vestido lacrou!

    ResponderExcluir
  5. Que vestido poder hein?!
    Maravilhoso, e esta bota tá incrível..
    Arrasou amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir