Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

LOOK-TERCEIRA PEÇA

Oiii,gente!!
A terceira peça de um look é um complemento,que pode roubar a cena ou servir para valorizar uma outra peça.
Quem acompanha um pouco das novidades do mundo da moda já deve ter ouvido falar do truque fashion que anda facilitando o dia a dia de quem ama looks atuais.Então,pra falar a verdade a "terceira peça"sempre foi usada,porém sem que déssemos o devido valor a ela.
Agora você me pergunta:o que é a terceira peça?Ela é uma peça que pode fazer mágica e transformar o seu look basiquinho em um sucesso de street style.
Eu escolhi o quimono,mas poderia ser uma jaqueta,um blazer ou um colete...
Espero que tenham gostado!
Beijinhos







 quimono(sem marca)
camiseta(mandei fazer)
calça:Colcci
sandália:Schutz
óculos:Rayban para Ótica Novo Mundo
bolsa:Sabrina Satto

fotos:Cláudio Luíz

5 comentários:

  1. Adoro kimono, o seu está lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo!!! Sou super fã da terceira peça! É o kimono é perfeito pois deixa o look mais estiloso né! Arrasou na produção! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o kimono é uma peça que veio pra ficar, não importa a estação. Eu adorei a combinação em especial a bolsa MARA!! Bj!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a terceira peça é sempre bem vinda! Deixa o look cheio de estilo!! O seu kimono está lindao

    ResponderExcluir
  5. Look com kimono fica lindo!
    Como eles dão graça ao look..
    Linda!

    ResponderExcluir