Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

LOOK-EM TONS DE MARROM

Oi gente,bom dia..tudo bem com vocês?!
Hoje eu trouxe um look com cores bem fechadas,a cara do inverno.Marrom não é uma cor que uso sempre,mas amei essa combinação de calça encerada com blusa estampada e sandália em tom de terra.Achei essa combinação muito bacana,vou usar mais vezes e olha que lindo o detalhe da blusa nas costas,eu amei.
E vocês,o que acharam!!
Beijos







Look:loja Laços de Cetim
sandália:Vizzano
óculos:Ótica Novo Mundo



fotos:Cláudio Luíz

7 comentários:

  1. Uau este look está super moderno e elegante Drika!

    ResponderExcluir
  2. Look lindoo, alias vc sempre linda Drika!!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa essa calça encerada..
    E eu amooo cropped, ficou linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa demais essa calça!! O look todo na verdade né ?! Beiijoss

    ResponderExcluir
  5. Quando eu tinha uns 15 anos eu só usava marrom e achava que era a única cor que combinava comigo. Depois disso fiquei um tempão sem usar pra desintoxicar, mas com a chegada do Outono eu acho que super combina com a estação e estou começando a me reeducar. Adorei sua sugestão de look! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Arrasando nos looks como sempre! Adoro combinações de marrom e a estampa da blusa também deu um ar super chic a produção! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Adoro cores escuras, o marrom ficou lindo em você!
    Beijos!

    ResponderExcluir