Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

LOOK-AZUL +VERMELHO

Oi gente,tudo bem!
Gente o que vocês acham da combinação azul com vermelho ou vermelho com azul?Eu acho incrível!E por isso resolvi fazer um look com essas duas cores juntas.
A dupla é ótima para fugir da mesmice e sair desfilando fashion por aí.Nesse look eu usei camisa azul calça jeans e scarpin vermelho.O look é todo básico e nos tons de azul e a cor eu deixei para os sapatos.Acho lindo sapato vermelho e com look azul,mais ainda.
Vale muito a pena explorar as cores,elas são lindas.
BEIJINHOS






camisa:Hering
calça:Vide Bula
sapato:Arezzo
bosa:coleção:Sabrina Sato
óculos:Ótica Novo Mundo
colar:Drika Araújo

fotos:Cláudio Luíz

5 comentários:

  1. Eu super amo, acho que combina muitooo mesmo! Adorei, saiu da mesmice cheia de estilo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindoooo!!! Amo produções básicas com toque de cor e você arrasou na escolha! Ficou muito fashionista!!!! Linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este sapato vermelho deu todo um charme ao look!! Arrasou 😉 bjos JoiceCampos

    ResponderExcluir
  4. Esse look está minha cara! Adorei o scarpin vermelho! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa sua calça é lindaaa!
    Arrasou no azul com laranja!
    Beijos..

    ResponderExcluir