Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

LOOK-VESTIDO DE MANGA FLARE

Oi pessoal,tudo bem!
Hoje eu trouxe pra vocês um vestido de manga flare que foi sucesso na coleção passada e continua neste inverno.
Eu sou suspeita pra falar porque amo essa tendência "flare",em qualquer peça,tanto em vestido, blusa ou calça.
É uma tendência bem  ousada e segue num estilo boho chic,pode ser encontrada no tricô,em estampas ou peças neutras.Eu usei com um sapato de salto mas também fica legal com botinha de cano curto.
 Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!
   BEIJOS




vestido:Laços de Cetim
sapato:Luíza Barcelos
óculos:Ótica Novo Mundo


fotos:Cláudio Luíz

9 comentários:

  1. Vestido lindo!!!
    Essa manga da um super efeito
    Bjos Adri

    ResponderExcluir
  2. Adoro vestidos e esse está um charme com a manga flare!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse dress!
    As mangas são puro charme!

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! Alem de super charmoso, o vestido ficou com um caimento perfeito! Ja estou louca por uma bata com essa manga flare! Muito linda neh! Beijos e bom final de semana!
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Que vestido divoooh Amei demais o look.

    ResponderExcluir
  6. Lindo vestido e super feminino do jeito que eu gosto!! Linda, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo vestido e super feminino do jeito que eu gosto!! Linda, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Amei a manga assim! Super feminina
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É linda mesmo essa manga e vc está linda Dri..
    ameii vc de vestido! Beijos!

    ResponderExcluir