Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

LOOK-PEPLUM

Oi gente,tudo bem!
Hoje eu trouxe um look usando blusa peplum,é uma peça que eu acho super elegante.
Peplum significa uma aplicação de volume extra,geralmente em forma de babado ,na região entre o quadril e a cintura.O detalhe pode ser com babados que tenham movimento mas normalmente é representado por algo mais estático e estruturado.Pode estar em vestidos,saias ou blusas.
Faz parte de um estilo retrô,normalmente associada a algo mais romântico mas tambèm pode ser sensual e minimalista.
Eu amo peplum,e vocês,o que acham?
Beijos





sapato:Luiza Barcelos
chapéu:Riachuelo
bolsa:Legaspi


fotos:Cláudio Luíz

5 comentários:

  1. Adorei a estampa da calça, linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, peblum modela o corpo
    Bjos Adri

    ResponderExcluir
  3. Drika eu amo peplum, fica elegante na hora!
    E esta calça tem uma estampa perfeita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu amo peplum, acho tão feminino! Também amei a estampa da calça!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Que look mais lindo! Eu amoo peplum, dá todo um charme, com a calça estampada então, ficou maravilhoso! Arrasou! Beijos linda

    ResponderExcluir