Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

LOOK_CALÇA SKINNY+QUIMONO E CINTO FAIXA

Ola pessoas lindas,tudo bem!!
Hoje eu vou falar dessa terceira peça que neste look eu usei como blusa.O quimono saiu do guarda roupa das japonesas e ganhou o mundo.Agente sabe o motivo:a peça é ótima para incrementar produções mais básicas.Se vc é adepta da terceira peça para finalizar seus looks,agora tem um novo aliado super bacana e com muitas  estampas legais para deixar vc e seus dias mais bonitos.
Neste look eu resolvi usar o quimono somente com o cinto faixa,e pra ficar harmonioso eu coloquei uma calça skinny e um scarpin pra dar uma alongada.
Espero que gostem !!
BEIJOS




quimono e cinto(sem marca)
calça:Hering
sapato:Luíza Barcelos



fotos:Cláudio Luíz

5 comentários:

  1. Drika eu amei como vc fez com o kimono, ficou super fashion!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça esse look! Só não tenho maturidade para usar franjas, fico me balançando hdhehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Look lindo Drika, adorei as franjas, deu um ar lindo ao seu look!
    Bjs!
    Patty Lye

    ResponderExcluir
  4. Uau Drika! Que arraso! Ameii ameii ameii! Ficou incrível!

    ResponderExcluir