Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

LOOK DESCOLADO

Oi gente,boa segundona pra todos nós!!!
Meu look hoje é bem simples e todo mundo tem no guarda roupa.Se não tiver no seu você pode pegar no do marido como eu fiz ou do irmão,rsrs.Usei uma blusa que eu gosto muito e já tenho a bastante tempo,ela tem detalhes em renda nas mangas.A bermuda era a calça do marido que eu cortei e a transformei em uma peça super usável.
Para finalizar o look eu usei uma sapatilha básica preta,mas poderia ser de uma cor mais clara,bolsa wayuu super colorida e um rayban espelhado.
Espero que tenham gostado e um bom feriado pra todo mundo!!
Beijos
Haaa,as últimas fotos são da cidade de Ipoema MG






6 comentários:

  1. ADorei o look casual, amo looks assim Drika!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o look!! Tá descolado, mas super estiloso viu?! Você ficou linda!! Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amei esse look! É o estilo despojado que eu gostaria de usar todos os dias rsrs A blusa ombro a ombro e a sapatilha estão lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Drika, já tentei fazer isso com a calça do marido, mas cai no chão kkkkkk, ficou ótima a sua boyfriend..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que graça essa blusa e a bolsa é mto top

    ResponderExcluir