Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

LOOK-COM PANTALONA

Oiêêêêê.....tudo bem com vocês!!!
     Gente,amo esse look,acho pantalona super elegante.Usei uma pantalona preta combinada a uma camisetinha bronze(acho que a cor é essa,rsrs).Usei também um colar de pérolas que eu mesma fiz,pra dar um up ao visual.Nos pés um peep toe laranja,faz toda a diferença.Eu simplesmente amei meu look.
Beijinhos





           look(sem marca)
cinto(acervo pessoal)
peep toe:Schutz
Óculos:Rayban para Ótica Novo Mundo




    fotos:Cláudio Luíz

6 comentários:

  1. Apaixonada nessa pantalona!!! So de ver como ficou linda em voce ja quero! Arrasou na escolha. Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Uau! ficou muito elegante com essa pantalona!
    Bjs
    Patty Lye.

    ResponderExcluir
  3. Essa pantalona ficou linda em você!! O look ficou elegante! Ameii

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau, que pantalona mais linda!!!! Ficou super linda e o sapato deu um ponto de cor mto interessante. Bjos Adri

    ResponderExcluir
  5. Essa calça é baphooo demais!
    Ficou linda sua produção, bem chique!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Arrasou!! Uau!! Que show esse look e essa calça!! Super top!! Uma produção bem chique e elegante!! Beijos

    ResponderExcluir