Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

LOOK-CANDY COLORS

Ola,tudo bem!
Para o verão nada melhor do que fugir do preto e montar looks clarinhos.Uma produção levinha é a escolha certa do verão.
Looks claros, embora menos "famosos",são muito elegantes,sofisticados e combinam perfeitamente tanto para produções de dia quanto para noite.
Eu usei uma camisetinha verde com uma calça nude,e nos pés um scarpin do mesmo tom,fechei o look com  uma bolsa off white.
Amo esses tons clarinhos,acho chique!!!
Beijos







calça:Handbook
blusa(sem marca)
sapato:Schutz
bolsa:Smartbag





fotos:Cláudio Luíz

6 comentários:

  1. Uau que look elegantíssimo Drika!!! Que blusa linda, sapato divo! Amei!
    Bjs
    Patty Lye

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks assim Drica! Devo te confessar que fiquei babando na sua blusinha, muito linda! Beiijão

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo! Essa blusa esta lindissima, amei!

    ResponderExcluir
  4. Ain eu ameii esses tons do look!
    Toda chique! Bjos..

    ResponderExcluir
  5. Esse look é muito charmoso e eu ameiiii a blusa!


    Beijosss

    ResponderExcluir